Filters : "MARCAS" "Pompeu, Bruno" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MODA, MARCAS, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Beatriz. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Garcia, B. (2022). Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
    • NLM

      Garcia B. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
    • Vancouver

      Garcia B. Moda e publicidade: um estudo das coleções de roupas e acessórios de marcas não indumentárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/faf2235e-5195-4d03-acf6-75e865931313/tc4814-Beatriz-Garcia-Moda.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOSTALGIA, PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Kamila Miê Machado. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Kikuchi, K. M. M. (2021). O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
    • NLM

      Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
    • Vancouver

      Kikuchi KMM. O consumo do passado no presente: a publicidade e os sentidos da nostalgia na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cad209c3-7f36-4ac3-9cd7-190835441ca4/tc4528-kamila-kikuchi-consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ARQUÉTIPOS, MITOS, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PARIS (FRANÇA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLICK, Verena Liz. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Schlick, V. L. (2021). ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • NLM

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • Vancouver

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, EXECUTIVOS, FEMINISMO, MERCADO DE TRABALHO, NEGÓCIOS, MARCAS, MARKETING PESSOAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Giovanna. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Guerra, G. (2021). O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • NLM

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • Vancouver

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, MARCAS, ESPORTES, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIONDI, Felipe. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Biondi, F. (2021). O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • NLM

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • Vancouver

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FESTIVAIS, EVENTOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORANDIN, Antônio Marcos Lepri. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Morandin, A. M. L. (2020). Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • NLM

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • Vancouver

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA, CINEMA, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Thaisa Portilho Figueira. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Gonzalez, T. P. F. (2020). Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • NLM

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, MINORIAS ÉTNICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, RACISMO, MERCADO DE TRABALHO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Ana Clara Amorim. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Jardim, A. C. A. (2020). A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
    • NLM

      Jardim ACA. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
    • Vancouver

      Jardim ACA. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024